As maquiagens de Kristen Stewart

Eu sou apaixonada por maquiagens, acabei me afastando um pouco delas, afinal como era bailarina profissional usei muita maquiagem desde nova, só que agora estou voltando a curtir e voltar aos poucos a usar. Estou descobrindo novas marcas, pois não uso marcas que realizam experimentos em animais como já falei em posts anteriores.

Hoje um post rápido e pra começar vou mostrar algumas das maquiagens da atriz e fashionista Kristen Stewart, amei todas e são bem ousadas e podem ser usadas não só para roubar os holofotes dos tapetes vermelhos como num dia comum. Ela abusa bastante de sombras esfumaçadas, delineadores e não podemos deixar de falar da pele, sempre impecável. Ah! também amo os penteados e a mudança no cabelo. Espero que gostem.

Qual a sua preferida? A minha….todas 🙂 .

Beijinhos 🙂

 

Deixe um comentário