22º Critics’ Choice Movie Awards e o tapete azul feminino

critics-1

Meu post como sempre está atrasado, como marido usa o computador também preciso esperar ele acabar o serviço para que começe o post. Bem, mesmo atrasada e como apaixonada pelos tapetes vermelhos sendo que nesse é azul vou mostrar os looks do 22º Critics’ Choice Movie Awards de 2016 que abre a premiação 2016-2017 cinematográfica  é realizado pelas associações de críticos de cinema (BFCA)  e Associação de Jornalistas de Televisão (BJTA) dos Estados Unidos.

Alguns dos vencedores da noite nas seguintes categorias do Cinema, o musical La La Land – Cantando Estações foi o principal premiado, levando oito estatuetas, incluindo a de melhor filme. O prêmio de melhor ator foi para Casey Affleck, por Manchester à Beira-Mar, e de atriz para Natalie Portman em Jackie. Bem, eu ainda não assisti nenhum só que já coloquei na lista. Já nas categorias de TV, o favoritismo do Emmy Awards se repetiu, com The People v. O.J. Simpson: American Crime Story levando quatro prêmios. A surpresa ficou por conta de Westworld, que levou os seus prêmios, de melhor atriz e atriz coadjuvante em série dramática. 

Os tradicionais pretos, só que com muitos decotes, fendas,brilhos e transparências. Já os brancos nunca podem ficar de fora e de diversos estilos e claro temos os coloridos e estampados que estão tomando conta dos tapetes e eu sou apaixonada. Sei que são muitos vestidos, problema que amo todos e acho mágico esse momento.

 

Espero que gostem do post, eu gostei de vários modelos só que vou listar os meus queridos: Evan Rachel, Amy Adams, Busy Philipps e Jessica Biel e vocês quais os queridos? 🙂

Beijinhos

 

 

 

 

 

 

 

Deixe um comentário