Voltando!

Oi gente, estou de volta ao meu relato contra a depressão, obesidade, distúrbios alimentares e claro a minha aceitação como pessoa. Sumi, pois como todos, no início do ano você tenta colocar uma ordem na sua vida e nos seus pensamentos. Só que contar o que se passa na sua cabeça ou na sua vida não é fácil, por isso demorei, pois fiquei pensando será que é válido me expor tanto assim? Só que meu marido me perguntou porque parei de postar no blog, que poderia estar ajudando alguém que também se sinta como eu. Ai, parei e pensei que é verdade, afinal não estou sozinha nessa jornada e decidi voltar.

Só que em primeiro lugar, busque sempre orientação médica. Eu estou com acompanhamento de nutricionista – Fernanda Keppi e endócrino na clínica Endoclínica. Também estou com terapia, só que ainda não comecei devido não ter conseguido horário na clínica Bem Viver.

Fiz vários exames desde sangue a ultrassom. A médica disse que estou apenas com falta de vitamina D e passou um remédio e gordura no fígado que emagrecendo diminui e passou um para controlar minha ansiedade que é enorme. Vocês também sofrem com ansiedade?

Sobre a depressão o médico já suspendeu os medicamentos e estou esperando começar a terapia, que já fiz antes e amo e também recomendo para todos, pois não precisa ter depressão para fazer e existe planos de saúde que aceitam o tratamento.

Sobre a alimentação e academia juro que ainda não estou focada 100%, mas mudei alguns hábitos como a troca do óleo pelo óleo de coco, diminui o doce (apenas na TPM) que é difícil 🙂 só que estou buscando alternativas também. Sobre a academia preciso focar mesmo, ainda não estou com energia…mas sei que isso vai mudar.

Ah! Comecei a fazer tratamento estético também na Clínica Corpus e estou amando. Estou fazendo drenagem, enzimas e endermo (que amo).

Bem, é isso, agora estou ficada em recuperar minha saúde, equilíbrio e autoestima e não irei mas sumir, pois percebi que contando o que se passa comigo acaba me ajudando também e me dando animo em seguir na minha luta.

Beijinhos 🙂

Deixe um comentário